O requerimento da MB Limpeza Urbana foi recebido nesta quarta-feira, quando às 14h encerrou a fase de lances. O limite para recebimento das propostas foi nessa terça-feira (11), às 18h. A empresa que entrou com o requerimento diz que houve, no processo, uma alteração no valor de referência da contratação “faltando poucas horas para o esgotamento do envio de suas ofertas pelos licitantes”.
A empresa cobra a abertura das propostas, argumentando que se faz necessário para que posssa adequar a proposta à nova realidade financeira apresentada.
A Prefeitura lançou o termo de referência para contratar uma empresa para remover os rodolitos e outros materiais calcários na faixa de areia e na zona de espraiamento (região onde ocorre a dissipação das ondas), decorrentes das obras de engorda realizadas recentemente no local.
No processo, o município reconheceu que esse acúmulo de sedimentos tem comprometido a segurança dos banhistas, o aspecto paisagístico, a acessibilidade da área e até gerado ocorrências de cortes em crianças e adultos ao pisar nesses fragmentos, evidenciando um comprometimento da segurança dos banhistas durante seu banho de mar.
fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário:
Postar um comentário